Naum aguento mais!

19/11/2011 00:02


 

A dor voltou, qando penso qe esta tudo bem alguém vem e me lembra de qem eu sou ... Ai pronto, começa a vim o ódio e o remorso, a dor ... E aqele buraco qe naum para de crescer e doer cada dia mais. 
Nessas hras me vem a vontade de morrer ... Acabar comigo mesma, aquela que insiste em aparecer naqelas piores hras. Meus olhos insistem em marejar e derramar lágrimas e mais lágrimas. Naum tenho vontade de fazer mais nada, e escrever me faz pensar e pensar nessas hras me faz bem. 
Mas ate qando vai ser assim ? Eu simplesmente me sentar na frente do computador e escrever. 
Um dia isso vai acabar e ai eu morrerei feliz. Porq naum é isso qe eu qero ? morrer. Simplesmente morrer e naum precisar mais viver assim. Porq eu sei qe qando eu menos esperar algo bom vai acontecer, eu vou me sentir bem e ai começa tudo de novo. Porq continuar vivendo e sofrendo assim. Ninguém me entende, vivo cercada de pessoas que apenas toleram a minha presença!