E a felicidade?

19/11/2011 00:06


Ando sem rumo, sem um lugar para ir, sem o qe fazer. Ando por ai sem conseguir pensar em nada, preocupada com tudo, mesmo qe este tudo naum seja nada. 
As preocupações inexistentes confundem minha mente vazia com uma dor qe toma conta do meu corpo. O qe eu faço? Alguém sabe? Eu naum sei. Apenas sei qe isso esta me matando, me matando devagar a cada dia que passa.
Porq tudo esta tão confuso? Porq eu já naum consigo me lembrar das coisas? Porq tudo me da raiva? Porqe tudo me faz chorar? Porq tudo qe eu faço parece errado? Porq parece qe todo mundo qer me machucar? Porq naum consigo confiar em ninguém? O qe esta acontecendo comigo? Sinceramente estou apavorada comigo mesma, naum qero ter qe viver assim, é triste de mais. Mais triste ainda é saber qu tenho qe forçar um sorriso, segurar as lágrimas.. será difícil.. mas serei obrigada a fazer isto. Pois se alguém perguntar porq tanto sofrimento naum saberei responder, naum saberei o motivo de minha própria tristeza.