Dependência

19/11/2011 00:05


Eu naum sei o qe dizer ou o qe fazer, estou perdendo meu tempo, tudo está girando rápido de mais, meu mundo está desabando e meu céu está cada vez mais cinza, preciso fazer alguma coisa, mas naum posso, naum posso fazer nada porq tenho medo. Tenho medo de perder voc, tenho medo de perder tudo o qe custei a ter, tenho medo da morte, tenho medo de ficar sozinha, tenho medo de confiar em alguém, tenho medo de sair de casa, tenho medo de tudo, principalmente de tudo o qe um dia eu julguei ser seguro. Porq eu estou assim? Porq eu qase perdi voc uma vez e estou com medo de perder de novo, e com medo de perder pra sempre. Tudo me faz lembrar voc, tudo me faz lembrar seu cheiro, seu sorriso, seus olhos, sua voz... Acho qe estou começando a perder o controle da situação. Por favor, naum me deixe cair, por favor, prometa qe nunca irá me deixar cair novamente e se eu cair, prometa qe irá me levantar e falar qe está tudo bem, por favor. Eu preciso do seu amor, da sua proteção, do seu carinho, preciso saber qe posso contar com voc pra tudo, preciso saber qe posso confiar sempre em voc, preciso saber qe voc fará tudo por mim, pois naum sei mais se sei viver sozinha.